quinta-feira, 28 de maio de 2009

Política caseira (18) - Celestina Neves, independente para S. Lourenço (Azeitão)

O Setubalense: 27.Maio.2009

22 comentários:

Anónimo disse...

...e ganha!...

aqrosa

C.A. disse...

http://www.youtube.com/watch?v=EyrQ_gUcNbg


AQUI ESTÁ O TRABALHO DA NOSSA SAUDOSA PRESIDENTE!LOLOLOLOL

Unknown disse...

Espero bem que ganhes esta batalha estas gentes precisam de alguém como tu. Força.

Pedro Fonseca d'Almeida disse...

Mentirosa, quer destruir Azeitão com a ala mais conservadora da direita, utilizou sede de campanha paga por cotas da Sociedade, é uma pessoa de má índole e que se tiver o azar de ganhar vai fechar o transito em Azeitão e destruir vários postos de Trabalho, qualquer um é melhor que ela..., Dito pela mesma vou despedir todos e trazer o meu Staff, Calcetar a vila, não quer carros e os comerciantes onde ficam de é por amor a Azeitão , nem quero imaginar o que será por Ódio a Azeitão.... , espero que percasssss



SE ACHAM QUE É TODO MENTIRA VÃO 1º TENTAR SABER E ONDE ESTEVE HÁ BEM PIOR.

Anónimo disse...

Pior Patroa que tive no inicio eramos todos bons e depois não valiamos nada, ainda bem que se foi embora, coitados dos colegas se for presidente da junta...

E não coloco nome porque tenho medo mas quem trabalha lá sabe bem que digo a verdade.

Perde.

Ricardo disse...

Bem é tudo verdade o que se diz aqui e bem mais espero que perca.

Anónimo disse...

simplesmente engraçado! Maioria absoluta!

Pedro Osorio disse...

Hoje AZEITÃO ESTA DE LUTO , MORREU E ESPERO QUE CONSIGA RENASCER DAS CINZAS DENTRO DE POUCO TEMPO, SE NÃO SO SERÁ DENTRO DE 4 ANOS....

SEJAM TODOS BEM VINDO A ERA DAS TREVAS E DO DIABO, INFERNO E TODOS OS ANJOS DA MORTE....


LUTO POR UMA TERRA QUE FOI UM DIA LIVRE DE PENSAR E DEMOCRATICA...

Maria Teresa disse...

Esta fulana é a pior coisa que existe à face da terra!! Não vou conseguir viver mais nesta terrazita...já arrumei as malas e vou mudar para sesimbra!!Quanto ao transito...ela está a chamar-me gorda é?!?! agora tenho que andar a pé e de bicicleta para tudo que é tudo?!?! Epa tenham dó de mim!E quanto à senhora...go get a life!!! não percebo como é que ganhou? Pagou quanto às nossos idosos, coitadinhos??Muito bem enganos sim senhor! Acho que me vou tornar realizadora e convidar a a dita cuja para o meu próximo filme. Grande actriz!!
E deixo aqui uma sondagem: Em quanto tempo será que a senhora e a sua cumplice da CDU Das Dores irão conseguir destruir o pouco que tem a NOSSA(!) terra, Azeitão? 1 dia?1 semana? 1 mês, 1 ano (epa isso não já é muito tempo!!)
E tenho dito!

Anónimo disse...

Só da vontade de chorar..., colegas tenham medo muito medo que ela vai lixar as outras já se safaram e bem....

Sara disse...

Sempre me disseram que mais rapidamente se consegue fazer uma critica negativa sobre alguma coisa do que positiva e aqui encontro a prova. Talvez porque aqueles que acreditam na autarca e que nela votaram (tendo ganho com MAIORIA ABSOLUTA), estejam mais preocupados não só a festejar esta vitória como também em dar apoio àquela que é a nova presidente da freguesia de São Lourenço, pertencente a Azeitão, também chamada de "terrazita" por uma senhora comentadora deste blogue. Convidava também todos os cidadãos e eleitores a quem restam dúvidas a visitar São Simão onde podem verificar a evolução que teve nestes últimos oito anos. Gostaria também de salientar, como é dito pela autarca na entrevista mencionada aqui, que a idéia de concorrer á freguesia de São Lourenço partiu também de muitos populares que, satisfeitos com a politica utilizada na outra freguesia, pediram a Celestina Neves que concorre-se para lá. Melhor prova do que a votação de ontem, onde ficou demostrada ABSOLUTAMENTE, a vontade da população, será o trabalho feito, durante estes quatro anos que se avizinham, por alguém que,mesmo sem qualquer apoio partidário, pensou, estudou, lutou e venceu.
Quanto à partida da sra Maria Teresa para Sesimbra, resta-me desejar-lhe muita sorte na vida. Pena que tenha tanta coragem para expressar a sua opinião neste blogue e não tenha coragem de permanecer no sitio onde mora apenas porque não gostou do resultado das eleições. Azeitão jamais estará de luto.. ;)

Anónimo disse...

Antes de mais, tenho de lhe dizer D.Sara que seria bom saber o que é maioria absoluta! Se não sabe é melhor conferir os resultados, os azeitonences podem ser muito parvos, mas já mais dariam uma maioria absoluta a uma mulher dessas, afinal de contas tudo o que se disse aqui não me parece mentira e até agora ninguém disse que ela não maltratava os seus funcionários, que até tem medo de se identificar, por isso D. Sara aqui ficam os resultados do apuramento da Freguesia de S. Lourenço, que no passado era uma freguesia com democracia apesar de ser comuna, PIOR que comuna, só mesmo esta Mulher que vai destruir Azeitão num abrir e fechar de olhos, á D. Teresa deve ter razão no que andou a dizer, se é verdade que comprou os velhos , que acredito bem que essa mulher é capaz de tudo para atingir os seus objectivos, é muito mais grave do que se pensa, venham aqui a S. Simão e façam perguntas sobre ela, nem sequer é de Azeitão porquê tanto amor a mesma …. É mesmo, sejam bem-vindos a ERA DAS TREVAS E DO TERROR, para nós será bem-vindo a liberdade que foi perdida durante os 8 anos que aqui teve, só é pena é que a politica é mesmo assim, ALDRABONA E MENTIROSA, mas os velhos não podem ler e-mail, mas digo já, SE ERA SÓ BEIJOS E ABRAÇOS PARA VOTAREM NELA AGORA, quando voltarem a passarem pelo DIABO nem vós irá falar a Sra. D. Teresa tem toda a razão e quem poder sair dai que coloque as malas a porta e digam adeus a Azeitão e tudo o que conhecem, só para terem uma pequena ideia até os mortos com ela andavam a rebolar, tinha de meter o nariz em tudo e até nos levantamentos de ossadas não permitia, nem sequer a sua transladação é para isto que querem uma fulana dessas? Adeus estrada principal de uma 1 a zero, adeus velhos adeus jovens será apenas os seus interesses nada mais…, mas como deus escreve certo por linhas tortas essa mulher NÃO TEM MAIORIA ABSOLUTA PARA NADA, A MAIORIA É DA OPOSIÇÃO.
VIVAAAA….

ESPERO QUE LHE FAÇAM A VIDA NEGRA AI FICAM OS RESULTADOS FINAIS E O NÚMERO DA OPOSIÇÃO 6 DO DIABO E 7 DA OPOSIÇÃO ISSO SIM É MAIORIA ABSOLUTA IHIHIHHIHI


Assembleia Freguesia São Lourenço
Partidos % Votos Votantes Presidentes Mandatos

Ind. 40,24% 1743 votos e 6 mandatos
PCP-PEV 24,33% 1.054 votos 4 mandatos
PS 13,43% 582 votos e 2 mandatos
PPD/PSD 9,53% 413 votos e 1 mandato

E AGORA D.SARA QUEM TEM A MAIORIA ABSOLUTA?????




IHIHIHI :))))

Anónimo disse...

Ainda bem que não teve maioria absoluta....
Dentro em breve todos vão começar a conhecer a antipática que ganhou as eleições. E nessa altura nem sei se os estão na lista com ela a vão aguentar, porque só a opinião dela é que conta, os outros são meros fantoches que ela manobra a seu belo prazer.
Quanto a ter Azeitão no coração... só se for agora, porque foi ela a principal opositora a que Azeitão tivesse sido proposta para Concelho.
Se isto é gostar de Azeitão, então nem quero saber como vai ser quando ela odiar.

J.J disse...

Que bom, afinal ninguém não gosta da Senhora. muito bem ela é o pior dos piores, tudo o que se tem dito é a mais pura das verdades, só quem "privou" com ela sabe o que a casa gasta é tudo a seu belo prazer.
Se alguma das coisas apresentadas aqui forem mentira digam já ou calem-se para sempre…., as verdades custam, então quando são a 100% o problema é maior, alguém que passe isso para a comunicação social é muito grave o que a fulana quer e fez, viva a antipatia.
Como consegui a presidência da junta mas com MINORIA, será que foram dos comprimidos aos velhos para apagar a capacidade de pensar, as marchas que utilizou como hino da campanha (quem lhe deu autorização de utilizar uma música de uma marcha de Azeitão? Pagou os direitos á quem? Sabe que pode ter de pagar indemnização por uso inadequado de uma música que não lhe pertence? E a sociedade… não bastou ter a sede de campanha no palácio e teve de ser na Sociedade? são tantas perguntas sem resposta…), mas uma EU posso garantir que vai para a frente, não vão ficar impunes todos aqueles que permitiram utilizar um serviço que EU PAGO E TANTOS MAIS, tu nem sócia és da sociedade, não tens de colocar lá a patas, nem conspurcar com a tua presença maléfica, por isso fazes com que a “tua direcção” seja toda afastada, claro só quando o senhor presidente estiver novamente de boa saúde…! não podia reunir a assembleia porque estava doente mas andava a fazer campanha…., somos parvos mas quem manda aqui somos NÓS e EU FAREI TUDO PARA AFASTAR ESSA GENTE TODA.

Anónimo disse...

Força Celestina isto é a pura da inveja de uma mulher com FORÇAAAAA

Francisco disse...

quanto é que ela te pagou para dizer isso se gostas tanto dela dizias o nome nao ficavas anonimo, afinal aqui a muito que tem mesmo medo da senhora... VIVA AO LUTO E Á DESGRAÇA DE AZEITÃO

Anónimo disse...

Inveja!!!!!!!!!!
De quê??? De ser antipática, mal educada e mal formada.
De usar os outros a seu belo prazer e quando já não lhe interessam, os denegrir e deixar de lhes falar???
Esperem só até surgir alguma contrariedade e vão ver como é que ele é.

Joana disse...

Aquela que vai ter os destinos da nossa vida nos próximos anos…
Deixa muito a desejar em termos de imagem e outras coisas…, tenho de lhe dizer, á Sr.ª ao pé da Dr.ª Ferreira Leite…., Parece mais mãe dela que outra coisa, veja se consegue com o dinheiro que irá ganhar, arranja melhor a boca, afinal …, nem um sorriso! Tenha santa paciência…, mas também não podíamos pedir mais, afinal a Sr.ª Celestina até já tem um certa idade…, cuidado daqui a 4 anos as rugas triplicam e não há intervenção cirúrgica que consiga fazer algo… viva a OPOSIÇÃO, ABAIXO Á DITA MAIORIA ABSOLUTA LOLOLOLOLOLLOLOL

“ QUERIAS MAS NÃO TENS”.

Qual será a cor da roupa do Primeiro dia de Reinado ?

Rosa, Roxo, Vermelho , Verde ou Azul....?, na volta até será Branco para passar por santa e tenho dito.

Ana Paula disse...

Ora então vamos lá saber quais foram as obras deixadas em S.Simão por essa Madame em oito anos de mandato,porque eu a única que lhe conheço foi a Junta de Freguesia á custa de tanto melgar os outros, pois segundo me consta essa Madame é tipo lapa, que não desgruda até conseguir os seus objectivos, por vezes de forma pouco ética.
Não sei qual é a formação académica dessa Madame, de certeza certeza absoluta que não é formada em boa educação, em civismo ou em moral!Aproveitou-se e utilizou uma instituição de todos para sede de campanha,utilizou musicas e adereços dessa mesma instituição, comprou votos e gastou mais dinheiro que todos os outros candidatos, suportados por máquinas políticas para fazer campanha! Tudo isto é muito estranho! Por isso Madame tenha muito cuidado, pois podem-se enganar algumas pessoas por algum tempo, mas não todas as pessoas o tempo todo. Uma comunista é sempre comunista,mesmo disfarçada de independente, por acaso tenho alguns amigos comunas, mas são pessoas decentes, quanto a si Madame espero nunca me cruzar consigo, não vá a sua aura de pseudo santa contagiar-me, e eu apanhar alguma maleita do tipo, "prepotente, arrogante, falsa e mal-formada". Viva Azeitão e os Azeitonenses, a terra onde eu nasci, cresci e onde vivo. A Madame vá lá para a sua terra(se calhar lá é personna non grata)!!!

Anónimo disse...

Ora que belo blog eu descobri!!!
Só foi pena não ser antes das eleições.
Mas enfim, temos 4 anos para acordar as pessoas, se bem que eu acho que as pessoas vão acordar por elas, há medida que forem conhecendo a senhora de pele de cordeiro que ganhou as eleições.
Para começar expliquem-me porque é que ela disse que já não tinha mais nada para fazer em S. Simão, e só como exemplo, tem um parque infantil nos Brejos, quase ao pé das Francesinhas, que ainda continua com o piso de terra batida, o que é proibido por lei???
Curioso, não!!!

Anónimo disse...

Ora, como já aqui tinha dito, a dita cuja começou a mostrar a sua "simpatia", e só passou um mês!!!! Começou logo pelos trabalhadores e pelos sindicatos. Nunca se tinha visto aqui, nestes anos todos de democracia, uma manifestação contra um presidente de Junta. E ainda a procissão vai no adro, sim que a senhora agora é muito religiosa e por isso só pratica "boas" acções. Até trouxe para Vila Nogueira o Presépio que era de Vendas. O que será que ela vai trazer mais?

Anónimo disse...

Está visto que só os/as "funcionários/as" e TRETAS que não querem trabalhar se manifestaram tanto....coitados.