Mostrar mensagens com a etiqueta Cristina Pinho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cristina Pinho. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Para a agenda: A arte de cuidar, segundo Cristina Pinho



Há diferentes vias na prática da medicina? Cristina Pinho, conhecida médica de Setúbal, dá o seu testemunho em Médico Unicista - Ensaio sobre a Arte de Cuidar, obra que será apresentada em 12 de Maio, na Casa da Baía, em Setúbal.
De acordo com nota de apresentação, a autora "defende a homeopatia clássica (acompanhada por nutrição e suplementação individualizadas) e o placebo (apoiado pelos conhecimentos científicos da física quântica) como os principais métodos terapêuticos deste momento, aqui, agora. Faz-nos ver que somos o nosso próprio curador e que o terapeuta tem a responsabilidade de promover e ensinar a auto cura como caminho para melhorar os cuidados de saúde neste planeta."
Para a agenda!

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Para a agenda: Maio intenso


6 DE MAIO
Palmela
Comemorações do Centenário da Morte de Hermenegildo Capelo

6 DE MAIO
Jantar de angariação de fundos para a Igreja da Azeda (Setúbal)

12 DE MAIO
Casa da Baía
Apresentação do livro Médico Unicista: Ensaio sobre a Arte de Cuidar, de Cristina Pinho

17 DE MAIO
Biblioteca Pública Municipal de Setúbal
Universidade Sénior de Setúbal (CIMM) partilha aula sob o tema “Almeida Carvalho: notas biográficas”, por Carlos Mouro

19 DE MAIO
Associação de Socorros Mútuos Setubalense
Conferência “Almeida Carvalho e o pioneiro mutualismo local”, por Carlos Mouro

20 DE MAIO
Museu de Arqueologia e Etnografia de Setúbal
Seminário “Adobe de Setúbal”, com apresentação do livro O Adobe

21 DE MAIO
Casa da Baía
Apresentação do livro O Fantasma do Convento da Soledade, de António dos Santos

25 a 28 DE MAIO
Em vários locais
Festival da Música de Setúbal (7ª edição)

26 DE MAIO
Antigo Quartel do 11
Jornada Internacional Sebastião da Gama “Pelo Sonho é que Vamos” (ao longo de todo o dia), com apresentação do livro A Chave de Sebastião da Gama, de Ruy Ventura, e concerto pelo grupo e-Vox, ao final do dia, na Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense