sábado, 2 de maio de 2009

Intervalo (13)

Quem é que nunca teve vontade de responder assim?
1 - Quando se está deitado, de olhos fechados, na própria cama, com a luz apagada e perguntam: Estás a dormir?
Não, estou a treinar para morrer!
2 - Quando se leva um electrodoméstico a uma casa de consertos e o técnico pergunta: Está avariado?
Não, é que ele estava farto de estar em casa e eu trouxe-o a passear.
3 - Quando está a chover e percebem que se vai encarar a chuva, perguntam: Vais sair com esta chuva?
Não, vou sair com a próxima.
4 - Quando uma pessoa acaba de se levantar e perguntam: Já acordaste?
Não, sou sonâmbulo!
5 - Alguém liga para o telefone fixo e pergunta: Onde estás?
No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
6 - Quando se acaba de tomar banho e alguém pergunta: Tomaste banho?
Não, mergulhei na sanita, de cabeça!
7 - Quando se está à frente do elevador da garagem do prédio onde se mora e chega alguém que pergunta: Vai subir?
Não, não, estou à espera que o meu apartamento desça.
8 - Um rapaz chega a casa da namorada com um enorme ramo de flores. E ela diz: Flores?
Não, são rabanetes.
9 - Quando se está na casa-de-banho e alguém bate à porta e pergunta: Tem gente?
Não! É o cócó que está a falar!
10 - Entra-se num banco com um cheque e pede-se para trocar: Em dinheiro?
Não, pode ser em clips!...
Desconheço a autoria. Uma amiga fez-me chegar esta cábula de respostas para perguntas inúteis e resolvi partilhar. Bom intervalo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que partilhaste! Fizeste--me rir e isso (segundo dizem) é bom remédio!
Andamos a rir muito pouco!
MCT