terça-feira, 5 de maio de 2009

Contenham-se, caramba!

É de mestre a resposta que o ministro deu, sob a forma de recomendação, ao deputado Paulo Rangel!... Mas mestria de quê? Do que não devia ser! O nível do debate político sobe, pois. Não há crise que o vença... O que interessa é morder nas canelas a quem se oponha ou a quem questione; o resto é cortejo. Haja vergonha. E educação, já agora.
[A PÉROLA: «O ministro da Economia, Manuel Pinho, disse hoje que o deputado e cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias, Paulo Rangel, "tem de comer muita papa Maizena para chegar aos calcanhares de Basílio Horta", a propósito da polémica sobre o programa Vasco da Gama.Manuel Pinho, que falava aos jornalistas, em Ponte de Lima, durante a apresentação da nova linha de apoio para o Turismo de Habitação e Turismo no Espaço Rural, reagia assim às declarações do candidato do PSD às eleições europeias que advertiu o presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), Basílio Horta, de que "corre o risco de estar a violar o seu dever de isenção" ao contestar uma proposta do PSD. (...)» (notícia da LUSA divulgada na edição online do Público]

2 comentários:

Anónimo disse...

...a MAIZENA agradece!
Confidenciou-me a professora de instrução primária do Sr. Ministro que se acha arrependidíssima de o não ter chumbado e retido na 4ª classe até ser bem comportado.Arrependimento tardio!
aqrosa

Anónimo disse...

Mas quem é que ainda não percebeu que o problema de tudo isto é mesmo a falta de nível?
Do Governo, do debate político, das propostas que ele nos faz,etc. etc. E também da oposição de onde não conseguimos eleger quem nos valha!
Por isso não lhes importar muito a escola, ou melhor, lhes importar que não seja muito capaz. Não vá ela preparar os futuros cidadãos para «pensarem» sobre eles!!!
Já que não há mesmo educação, pelo menos que haja vergonha, meus senhores!
MCT