sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Para a família vitoriana

O Vitória Futebol Clube lançou uma Caderneta Oficial alusiva à época de 2008/2009, em colecção de centena e meia de cromos que vão muito para lá do acostumado nestas lides de colecções: é que esta Caderneta do clube sadino pretende também contar um pouco da história da instituição, avivar alguma(s) memória(s), apresentar quem faz o clube hoje. Pelos cromos passam os membros da Direcção, os funcionários, a massa associativa e os adeptos, a equipa desta época, algumas das taças que o clube conquistou, os Presidentes da Direcção e alguns momentos da história.
Nas palavras do actual Presidente da Direcção, Luís Lourenço, esta Caderneta “é uma forma diferente de nos mostrarmos, de expormos a nossa actividade, de nos financiarmos, de mostrar que somos muitos e dispostos a deixar a nossa marca na Cidade que amamos”.
A obra conta, pois, um longo percurso iniciado em Novembro de 1910. Cheio de história. Cheio de verde. Cheio de Setúbal. Em que não contam só os ídolos, mas também todos os heróis que, no quotidiano, vão fazendo o clube.

Sem comentários: